quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"" COMEÇA O PROGRAMA GABINETE ETINERANTE ""


Hoje a tarde começamos os trabalhos do progama do vereador Diego Mena, gabinete etinerante, vamos realizar semanalmente visitas aos moradores que solicitarem suas reivindicações através do vereador.

hoje foi o dia de uma serie de reunioes com moradores do centro, bairro quartel, onde o vereador leva até a casa das pessoas os secretarios responsaveis conforme a reivindicação.

"" acredito que é o munimo que podemos fazer, dar atenção, e solução para as reivindicações das pessoas chuienses, até mesmo que não seja imediata porem que seja cumprida é assim que começamos a trabalhar apartir de agora é só chamar!!!!!! CEL. 53-81260079 DIEGO MENA.

VISITA A FARMACIA POPULAR EM SVP.



Hoje a tarde tive a oportunidade de acompanhar alguns moradores até a farmacia popular em santa vitoria do palmar,  os quais estavam com problemas para conseguir medicamentos.

As duvidas foram esclarecidas, os pacientes sairam dali com seus medicamentos e queremos agraceder ao pessoal pelo exelente atendimento. parabens a farmacia popular de santa vitoria. 
Powered By Blogger