quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DIEGO MENA PARTICIPA DE FESTA JUNINA DA ESCOLA MUNICIPAL GENERAL ARTIGAS.



vereador prestigiou evento na escola municipal GENERAL ARTIGAS, na oportunidade o vereador se pronunciou parabenizando aos CPM DA ESCOLA e a DIREÇÃO pelo otimo evento realizado em um domingo FRIO, sai com com orgulho de ver nossas crianças se divertindo, e disfrutando de momentos bons, tendo em vista que a educação é o melhor caminho para o ser humano...

DIEGO MENA EM JANTAR COM BASES DE APOIO

Otima oportunidade para concersar e disfrutar de momentos de lazer e de alegria com amigos e colaboradores. otimo lugar para se debater o verdadeiro sentido da vida publica da POLITICA.
é fazendo uma politica com respeito, união, com dedicação e com carinho que poderemos resgatar o sentido da politica na alma das pessoas. é isso o que vou fazer...


DIEGO MENA APOIA MATTEO CHIARELLI COMO PRÉ CANDIDATO AO EXECUTIVO DE PELOTAS .



O vereador DIEGO MENA participou de evento que lança MATTEO CHIARELLI a disputa pelo executivo da cidade de pelotas. Na oportunidade o vereador conversou e tratou assuntos com lideranças de pelotas a respeito das eleições de 2014. onde quer desenvolver projeto que pretende aumentar a representatividade da região sul do estado.

DIEGO MENA RECEBE EMENDA DE R$ 250.000,00 DE DEPUTADO FEDERAL ONYX LORENZONI



O deputado federal onyx lorenzoni juntamente com Matteo Chiarelli entregam emenda para obras de infraestrutura da avenida Samuel Preliac, as maões das lideranças do partido do democratas no Chuí, HAMILTON LIMA E DIEGO MENA .

Powered By Blogger