sábado, 20 de março de 2010

Diego Mena volta a Câmara de Vereadores


No dia 8 de Março o vereador Diego Mena que estava licenciado do seu cargo no poder legislativo retoma seu lugar.


Diego Mena que esteve licenciado por 12 meses da câmara de vereadores voltou a ocupar seu espaço no plenário, depois de um grande período como secretario de saúde fez parte da administração do município tendo plena responsabilidade pela saúde da nossa população.
A população chuiense agora pode contar com o apoio do jovem vereador na câmara, ele que sempre preocupado com a qualidade de vida das pessoas já na sua primeira sessão apresentou projetos voltados a saúde da mulher. Jovem que vem mostrando a população que política se faz desde novo, com seriedade e respeito.


(Foto) // Diego Mena (D) e seu assessor Jefferson S. Pereira (E)


Centro de Saúde do Chui tem novas instalações.


O Centro de Saúde ganha sua primeira entrada de emergência, uma das metas do vereador Diego Mena enquanto esteve no cargo de Secretario de Saúde do município

Hoje quem necessita dos serviços do C.S conta com uma entrada própria para emergências e sala de procedimentos e um sala com dois leitos com extrema comodidade, onde os pacientes que fazem uso do C.S poderão ficar em observação ao invés de ser encaminhados a Santa Casa em Santa Vitoria do Palmar .


Mais uma conquista para nossa comunidade e para o Vereador Diego.



Powered By Blogger