sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Diego Mena sugeriu ao Deputado Catarina a criação de um GTM no Chui em apoio a lei 12.723 que instala FREE SHOPS no chui.

No dia 06 de setembro tive a oportunidade de me reunir com o deputado estadual CATARINA PALADINI sobre algumas reivindicações que tínhamos para o chuí, desta forma foram encaminhadas as demandas locais e aproveitei a ele para sugerir a criação de um GT Grupo de Trabalho referente a lei 12.723 que autoriza a instalação de lojas francas (free shops) em municípios de fronteira.

Acredito que devemos agora acelerar os trabalhos e estar mais atentos nas definições da receita federal agora é a hora de fazer a pressão política para que esse sonho de ver o chui melhor vire realidade.

Vereador Diego Mena e Jimena Pires recebem Aline assessora do Deputado Federal MARCO MAIA.


No dia 06 de setembro de 2013 o vereador DIEGO MENA acompanhando da assessora do legislativo JIMENA PIRES receberam assessora do Deputado MARCO MAIA que o representou em audiência publica sobre os FREE SHOPS.

Diego Mena e Fabinho participam de audiencia Publica dos FREE SHOPS.


Na manha do dia 06 de setembro de 2013 o vereador Diego mena participou da audiência publica junto com o vereador Fabinho da cidade de santa vitória do palmar.

Audiência realizada pela assembleia legislativa do estado do rio grande do sul, através da comissão do mercosul foi muito produtiva para a fronteira mais extrema do brasil.

" Foi muito bom saber que vereadores como o fabinho que vem prestando um ótimo trabalho a cidade vizinha também está na luta pelos free shops no chui " diz mena.
Powered By Blogger